Projeto Nós Somos O Trânsito ganha apoiadores na Paraíba

Projeto Nós Somos O Trânsito ganha apoiadores na Paraíba

Projeto Nós Somos O Trânsito ganha apoiadores na Paraíba

Diretor Agamenon tem reuniões para angariar apoio ao projeto da AND “Nós Somos O Trânsito”

Ascom AND

O Diretor Superintendente do DETRAN/PB, Agamenon Vieira, reconheceu a importância e o diferencial do projeto “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”, apresentado durante o último Encontro Nacional dos Detrans e assinado por diretores dos Detrans. Para expandir essa ação, o Diretor Superintendentee foi buscar apoio de segmentos da sociedade civil e foi recebido em audiência pelo Presidente dos Sindicatos e Estabelecimentos de Ensino Privado da Paraíba (Sinepe – PB), e também pelo arcebispo da Paraíba, Dom Delson.

O projeto foi apresentado com o objetivo de intensificar ações que minimizem o índice de mortalidade no trânsito do Brasil, através de conteúdos técnicos com uma linguagem jovem, direcionadas às mídias sociais. Durante as respectivas reuniões, o Diretor do DETRAN/PB  aproveitou a oportunidade para entregar o convite das atividades relativas a Semana Nacional de Trânsito que será realizada entre os dias 18 e 25 de setembro.

O Presidente do Sinepe apoiou a campanha, e prontificou-se recomendar aos Diretores de escolas particulares a participarem dessa luta em defesa da vida. Da mesma forma, o Arcebispo da Paraíba demonstrou interesse pela campanha e afirmou que recomendaria que as paróquias do Estado abraçassem a causa. Por fim, o Superintendente Agamenon Vieira ressaltou a importância de, em parceria com a sociedade civil organizada, levar para as ruas a consciência e responsabilidade de promover um trânsito mais seguro e humano.

Ações como a do Diretor Superintendente do DETRAN/PB fortalecem o projeto e demonstram sua proatividade para engajar em atividades que fazem a diferença na vida dos cidadãos de todo o país. Dessa forma, a AND parabeniza a iniciativa, ressaltando a importância da cumplicidade e a integração de todos os departamentos com a missão de contribuir com um trânsito melhor.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade