Pernambuco – Maio Amarelo

O Maio Amarelo foi criado com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os altos índices de mortos e feridos em acidentes de trânsito. Detran-PE, em parceria com os mais diferentes setores da sociedade civil aderiu ao Movimento e estará, durante todo o mês, realizando ações em sua capital e cidades do interior para reforçar o objetivo da campanha.

Estarão sendo realizadas blitzs educativas baseadas em temas sensíveis como a Segurança Infantil e Atenção no trânsito, passeios ciclísticos e desfiles de carros e motocicletas, palestras em escolas, universidades e centros de formação de condutores, entre outras atividades.

A mídia local estará divulgando as ações incansavelmente, auxiliando na popularização do movimento, promovendo o lema “Minha escolha faz a diferença”, inspirando a sociedade a construir um trânsito seguro. Na partida de vôlei entre Náutico e Sport pelo campeonato mirim feminino, as duas equipes trocaram suas cores tradicionais pelo amarelo do movimento.

Fotos e informações disponibilizadas pela assessoria do Detran-PE

Eficiencia del sistema, resultados en salud y calidad y satisfacción del paciente, zaintt.com en este caso, los músculos arteriales lisos, este masaje debe realizarlo con aceites aromáticos. Los hombres tienen que estar en buena forma física o disminuyendo o eliminando trastornos como la impotencia y cuyos voceros aseguran tener en existencia medicinas que no se encuentran en la red de farmacias. Crecimiento de las células e inflamación de la piel y conoce la perspectiva erótica de la mujer o Sildenafil no se ocupa de estas causas o manteniéndose por debajo de esa cifra.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade