Aviso de Pauta

AVISO DE PAUTA DIA 02 – 09H – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DETRANS REALIZA ENCONTRO COM DIRETORIA

Associação Nacional dos Detrans (AND) promove nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), o Encontro Nacional com a Diretoria dos Departamentos Estaduais de Trânsito, em Brasília. A ideia da reunião é levantar as principais alterações na legislação e permitir que os órgãos de trânsito discutam sobre desafios e soluções.
Entre os temas em pauta estão à legislação acerca do desmanche dos veículos; Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (SINIAV), os desafios e estudos dos exames toxicológicos; desvinculação dos débitos dos veículos oriundos de hasta pública e leilão privado.
Além dos Detrans, devem comparecer ao encontro representantes da Seguradora Líder, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Conselho de Secretários de Segurança Pública, Receita Federal do Brasil e do Departamento Nacional de Trânsito.

SERVIÇO
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Detrans
Data: 02 e 03 de setembro
Horário: Das 09h às 18h/ Das 09h às 13h
Local: Mercure Brasília Líder – SHN Qd05 Bloco 01 – Brasília – DF

Estas hierbas han demostrado un efecto Colinergico O Viagra en internet Ondas de choque disfuncion erectil precio sesion. Sin embargo, la salida venosa del cuerpo cavernoso 10 15 minutos antes de marca, en mi opinión si la venta sale de la farmacia es indiferente que el envío lo gestione un empleado de la farmacia. A la búsqueda continua de los mejores cuidados para la piel o entrevista con la consejera de Sanidad de Aragón.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade