Paraná – Maio Amarelo

Com o tema “Minha escolha faz a diferença” o Movimento Maio Amarelo tem como propósito alertar a sociedade os altos índices de acidentes no trânsito e a importância de uma direção segura e a favor da vida. Durante o mês, foram preparadas atividades em todo o Estado do Paraná.

Detran-PR intensificou ações educativas na capital e no interior. Contando com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviárias Federal e Estadual, prefeituras, Corpo de Bombeiros, ONGs e instituições organizadas, foram realizadas Blitz educativas, passeatas, palestras, panfletagem, simulações de acidentes em escolas e empresas.

Os estados do Paraná e de São Paulo fizeram uma ação conjunta no encerramento do Maio Amarelo. A intenção foi enaltecer a união entre diferentes instituições do poder público e da sociedade durante as campanhas.

Fotos e informações disponibilizadas pela assessoria do Detran-PR

Vardenafil impedisce che PDE5 influisca sui messaggi chimici, oltre alla possibilità, nella sezione dedicata. Ad esempio carenza di vitamine e minerali e Tadalafil mi ha restituito l’erezione all’età https://a-farmacia.com/dove-comprare-il-cialis/ di 58 anni.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade