AND participa XV Congresso Brasileiro de Medicina e Psicologia do Tráfego

AND participa XV Congresso Brasileiro de Medicina e Psicologia do Tráfego

A Associação Nacional dos Detrans (AND), representada pelo presidente Jonielson Pereira e pelo assessor Julyver Modesto, esta marcando presença no XV Congresso Brasileiro de Medicina e Psicologia do Tráfego, promovido pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet), no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Diretor do Detran Santa Catarina, Kennedy Nunes, também participa da programação.

O evento reúne médicos do tráfego e profissionais atuantes nas áreas da saúde, do trânsito, dirigentes de entidades, integrantes do poder público, especialistas e membros da Academia, com uma programação que inclui palestras mesas-redondas, sessões interativas, painéis e apresentações de trabalhos científicos inéditos.

“Um evento para promoção de networking e troca de experiências entre os maiores especialistas do país na área e a Associação não poderia deixar de marcar presença em meio a debates tão enriquecedores”, destaca o presidente da AND, Jonielson Pereira, diretor do Detran RN.

Entre os pontos altos do evento está a apresentação e discussão das 20 diretrizes de conduta médica publicadas pela Abramet, cuja aplicação tem contribuído para o registro de avanços na segurança do trânsito brasileiro e no melhor atendimento às vítimas de sinistros. Outros dois temas que terão destaque no evento: os 15 anos de vigência da Lei Seca e os 25 anos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade