Foz do Iguaçu: confira a prévia da programação do 78º Encontro Nacional dos Detrans

Foz do Iguaçu: confira a prévia da programação do 78º Encontro Nacional dos Detrans

A Associação Nacional dos Detrans (AND), em parceria com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), acaba de divulgar a prévia da programação do 78º Encontro Nacional dos Detrans, que acontece de 21 a 24 de novembro, no Rafain Palace Hotel e Convention, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Este, que será a último Encontro do ano, vai reunir diretores dos Departamentos Estaduais de Trânsito, autoridades locais, técnicos da área de trânsito e colaboradores de setores que atuam com políticas públicas voltadas ao trânsito.

Dentro da programação do primeiro dia, 21, está previsto pela manhã o curso de atualização da Legislação de Trânsito, a ser ministrado pelo professor mestre Julyver Modesto. As inscrições seguem abertas pelo e-mail cursos@julyvermodesto.com.br.

Paralelo ao curso, está previsto o Encontro de Ferrovias e o Encontro Técnico GIT 2023. No período da tarde do dia 21, ocorre a abertura oficial na Usina Hidrelétrica de Itaipu e, na sequência, uma confraternização entre os participantes ainda no local.

No segundo dia, quarta-feira (22), seguem as reuniões e fóruns temáticos do Focotran, Pnatrans, da Lei Seca, Educação para o Trânsito, Saúde do Condutor, Assessorias de Comunicação e de Leilões, além da reunião os Registros Nacionais, incluindo Renainf, Renavam, Renach e Renaest.

Na quinta-feira, dia 23, estão previstos fóruns temáticos e uma visita externa dos Diretores presentes ao Parque Tecnológico de Itaipu e a Nova Ponte da Integração. A programação se encerra na sexta-feira, dia 24, com uma reunião entre diretores e o balanço final dos fóruns temáticos.

Mais informações, basta entrar em contato com a organização pelo anamaria@and.org.br ou pelo cristinaandrade@and.org.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade