Educação para o trânsito e descentralização de serviços são temas do 46º END

Educação para o trânsito e descentralização de serviços são temas do 46º END

O tema “Educação para o Trânsito: discussão e exposição dos trabalhos realizados nos Detrans” foi o primeiro a ser abordado na tarde do primeiro dia do 46º Encontro Nacional de Detrans. O segundo foi “Descentralização dos Serviços Públicos do Detran-SE”. Realizado pela Associação Nacional dos Órgãos Executivos de Trânsito dos Estados e Distrito Federal (AND), o encontro teve início nesta quarta-feira (6) e segue até amanhã (7).

O tema foi abordado por Maria Cristina Hoffmann, diretora da área de Educação para o Trânsito do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Ela fez um balanço das ações realizadas pelo órgão e das parcerias desenvolvidas pelos Detrans estaduais e do DF, ressaltando a importância de ampliação dos intercâmbios das ações desenvolvidas por todos os órgãos.

A “Descentralização dos Serviços Públicos do Detran-SE” foi apresentada pelo analista de sistemas e diretor de Atendimento e Credenciamento do Detran de Sergipe. O serviço está descentralizado Portal de Auto-Atendimento (https://seguro.detran.se.gov.br/portal), nos Totens de Auto-Atendimento nas unidades do Detran e nos Totens de Auto-Atendimento do Banese (Banco do Estado do Sergipe).

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade