AND divulga prévia da programação do 76º Encontro Nacional dos Detrans

AND divulga prévia da programação do 76º Encontro Nacional dos Detrans

A Associação Nacional dos Detrans divulgou a programação prévia do 76º Encontro Nacional dos Detrans, que acontece entre os dias 28 a 30 de junho em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no Centro de Convenções do Praiamar Natal Hotel & Convention. Inscrições seguem abertas.

Durante todo o dia 28 de junho, está previsto o curso de atualização da Legislação de Trânsito. O evento é direcionado aos servidores dos órgãos e entidades executivos de trânsito dos Estados e Distrito Federal. No período da noite, ocorre o coquetel de abertura oficial do evento.

No dia 29, ocorrem os fóruns técnicos sobre Lei Seca, Renaest, Educação e demais temáticas de interesse dos participantes. Em paralelo, o Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran) também promove sua tradicional reunião com integrantes dos conselhos estaduais.

A programação do Encontro Nacional dos Detrans será finalizada no dia 30, dando sequência aos fóruns técnicos. O período de inscrições segue ate dia 31 de maio e podem ser feitas em contato com a AND.

Programação prévia:

Dia 28 de junho (das 9 às 17h) – Curso de atualização da legislação de trânsito para servidores dos órgãos e entidades executivos de trânsito dos Estados e Distrito Federal.

Dia 28 de junho (19h) – Abertura oficial do Encontro, seguido apresentação musical e  coquetel, no hotel Praiamar.

Dia 29 de junho (das 9 às 17 horas) – Encontro Nacional dos Detrans e fóruns técnicos: Lei Seca, Renaest, Ascom e Educação.

Dia 29 de junho (das 9 às 17 horas) – Reunião Focotran

Dia 30 de junho (das 9 às 13 horas) – Encontro Nacional dos Detrans e fóruns técnicos: Lei Seca, Renaest, Ascom e Educação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade