Diretoria da AND e Conselho Fiscal são eleitos e tomam posse no 64º END

Diretoria da AND e Conselho Fiscal são eleitos e tomam posse no 64º END

Nos dias 07 e 08 foram eleitos e tomaram posse os dirigentes da AND para o mandato 2019 – 2021 e foi realizado o 64º Encontro Nacional da entidade

O Conselho de Associados da Associação Nacional dos DETRANs – AND reuniu-se, na sede da entidade, dia 07 de fevereiro, para eleger a Sra LARISSA ABDALLA BRITTO (diretora geral do Detran-MA) presidente da instituição. O Sr LÚCIO GOMES BARROS PEREIRA, (diretor geral do Detran-BA) compôs como vice-presidente a chapa vencedora.

Com a representação de 21 dirigentes máximos dos departamentos estaduais de trânsito,  também foram eleitos os vice-presidentes regionais da AND e os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

A composição da diretoria executiva, para o mandato de 2019 a 2021, contempla como vice-presidentes regionais

  • do Norte: o Sr Rodrigo de Sá Barbosa (diretor-presidente do Detran-AM);
  • do Nordeste: a Sra Luciana Cândida Deda Chagas de Melo (diretora-presidente do Detran-SE);
  • do Sudeste: o Sr Givaldo Vieira da Silva (diretor geral do Detran-ES);
  • do Centro-Oeste: o Sr Marcos Roberto Silva (diretor-presidente do Detran-GO);
  • do Sul: o Sr Cel. Cesar Vinícius Kogut (diretor geral do Detran-PR).

Ainda, foi eleito presidente do Conselho Fiscal o Sr Colemar Natal Câmara Ferreira Nunes de Melo (diretor presidente do Detran-TO). Os demais membros titulares são o Sr Del. Inácio Monteiro Maciel (diretor-presidente do Detran-AP) e o Sr Agamenon Vieira da Silva (diretor-superintendente do Detran-PB). Ficaram como suplentes o Sr Igo Gomes Brasil (diretor-presidente do Detran-RR), o Sr Cel. Neil Aldrin Faria Gonzaga (diretor geral do Detran-RO) e a Sra Del. Sandra Mara Pereira (diretora geral do Dretran-SC).

Marcando a posse da nova Diretoria, a entidade realizou, no dia seguinte, o 64º Encontro Nacional dos Detrans – END.  Compôs a mesa de abertura do evento, ao lado da presidente Larissa Abdalla e do vice-presidente, Lúcio Barros: o Sr General-de-Divisão Jamil Megid Junior, Secretário Nacional De Transportes Terrestre  (SNTT), do Ministério da Infraestrutura; o Sr Jerry Adriane Dias Rodrigues, Diretor do  Departamento Nacional de Trânsito – Denatran; e a Sra Nicole Goulart, Diretora Executiva Nacional do Sest/Senat. Estiveram presentes também os Coordenadores Gerais do Dentran: Sr Francisco Garonce, Sr Daniel Mariz, Sr Carlos Magno, Sr Pedro Souza e Sr Eduardo Sanchez.

O 64º END teve como pauta principal a discussão e avaliação do novo cenário político e regulatório do setor, contando com as perspectivas, principais agendas e desafios  da SNTT e do Denatran para o ano.

 

Fonte: ASCOM AND

Confira todas fotos do 64º END:

Fotos: Leiliane Medeiros

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade