Diretor do Detran SP representa Associação no lançamento da Semana Nacional de Trânsito

Diretor do Detran SP representa Associação no lançamento da Semana Nacional de Trânsito

Por ocasião de compromissos pré-agendados em Natal, o diretor do Detran Rio Grande do Norte e presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND), Jonielson Pereira, não pode comparecer a abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito, que aconteceu nesta segunda-feira (18), em Brasília.

Diretor do Detran São Paulo, Eduardo Aggio esteve na solenidade e representou a AND, destacando em sua fala a importância da Semana. “Em nome da Associação Nacional dos Detrans, nos congratulamos aos esforços que têm sido feitos no sentido de cooperar com os órgãos de trânsito dos estados e, neste sentido, acredito que esse evento demonstra essa nova interação e a participação para construção de um trânsito mais seguro, mais cooperativo, mais eficiente e a Semana Nacional de Trânsito serve exatamente para isso”, pontuou Eduardo.

Prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a Semana Nacional de Trânsito acontece, anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro. Na ocasião, todos os órgãos que compõe o Sistema Nacional de Trânsito participam de ações que mobilizem a sociedade, com foco no tema deste ano que é “No trânsito, escolha a vida!”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade