Belo Horizonte sedia 73º Encontro Nacional dos Detrans

Belo Horizonte sedia 73º Encontro Nacional dos Detrans

Belo Horizonte recebe, entre os dias 20 e 21 de julho, o 73º Encontro Nacional dos Detrans. O evento ocorreu em paralelo com os fóruns da Lei Seca e da Comunicação. Ao longo dos dois dias, 25 representantes máximos do trânsito dos estados participam de discussões e painéis.

Entre as pautas previstas, estão inovação, transformação digital dos órgãos e entidades do Poder Executivo. Um dos paineis também previstos é o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito – PNATRANS.
O evento teve a parceria das empresas Dahua; Tecnobank; UTSCH; Valid; Fenaseg; Tecnol; Grupo Criar; Brink Mobil; Drager; Search Tecnologia.

Fóruns
O Fórum Permanente da Lei Seca existe há 4 anos, sempre promovido pela AND. Os encontros servem pra a troca de experiências e definem calendários anuais em que operações são realizadas em todo o país.

Nesta edição, do Fórum da Comunicação discute o tema da comunicação e participação no desenvolvimento da notícia, importância da mídia positiva para a segurança do trânsito, além de palestras com o enfoque no uso do rádio para difusão de conceitos relacionados à segurança no trânsito.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade