AND recebe prêmio por ações em defesa da segurança no trânsito

AND recebe prêmio por ações em defesa da segurança no trânsito

A Associação Nacional dos Detrans (AND) recebeu nesta sexta-feira (11) o prêmio “Pedro Kassab”, entregue pela Associação de Medicina de Tráfego (Abramet), como forma de reconhecimento pela segurança e prevenção de acidentes de trânsito. A cerimônia foi realizada durante o congresso da instituição, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O presidente da AND, Marcos Traad, recebeu  a homenagem em nome de todos os Departamentos Estaduais de Trânsito . “É com grande satisfação que a AND recebe esta homenagem de uma instituição de extrema importância para o trânsito, por trabalhar a prevenção de acidentes e a segurança viária. O prêmio reforça o trabalho desenvolvido em conjunto pelo Detrans do País, para que mais vidas sejam poupadas e tenhamos um trânsito cada vez mais seguro”, afirma Traad.

O presidente da Abramet, Juarez Monteiro Molinari, disse que a intenção é comemorar as boas praticas em defesa da vida e estimular novas parcerias. “Acreditamos em ações conjuntas e sabemos que para mudar a triste realidade do trânsito brasileiro é preciso unir forças. Fazemos então um pacto e celebramos os bons exemplos”, disse.

A programação do evento reúne diversos assuntos de diferentes áreas ligadas ao trânsito. Entre eles,  as “Ações concretas para o combate à impunidade e à violência do trânsito” e, também, “Ações concretas para valorização da vida no trânsito”, na qual o presidente da AND participa do debate. Diretores dos Detrans do Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Pernambuco também estão presentes e vão compartilhar experiências.

Confira abaixo as fotos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade