AND realiza extraordinária sobre 282 em Brasília

AND realiza extraordinária sobre 282 em Brasília

Mais uma etapa para o aprimoramento do texto da Resolução 282 do CONTRAN será finalizado amanhã durante reunião extraordinária da Associação Nacional dos Detrans (AND). Dirigentes de todos os estados e do Distrito Federal irão estabelecer os parâmetros e conteúdo da minuta que representa a opinião da associação para então apresentá-la ao Grupo de Trabalho instituído pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), para o estudo e aperfeiçoamento da mencionada resolução.

Durante um mês os associados, em parceria com as assessorias jurídicas dos departamentos estaduais e da AND estão analisando a minuta e estudando possibilidades de ajustes que venham a satisfazer a todos e visem melhorar a aplicação da resolução nos estados.

Na oportunidade, Teodoro Lopes, presidente da AND e diretor do DETRAN/MT, irá esclarecer aos associados o resultado da reunião realizada dia 07 de agosto com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e o presidente do DENATRAN, para debater sobre a questão relacionada ao gravame de veículos.

Ainda na reunião os associados irão sugerir melhorias atinentes ao Sistema de Habilitação dos Motociclistas e assuntos pertinentes a associação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade