AND está de sede renovada

AND está de sede renovada

A sede da Associação Nacional de Detrans (AND), em Brasília, foi amplamente reformada. A inauguração da reforma foi feita nesta quinta-feira (27.12), pelo presidente da entidade, Teodoro Lopes, e o pelo diretor, Luís Augusto Santos Lúcio de Melo, com a presença de funcionários da casa. A reforma visou proporcionar mais conforto e funcionalidade à sede, depois de 18 anos de existência.

A sede da AND foi inaugurada em dezembro de 1994. Desde então nunca havia sido passado por uma reforma. Além de uma nova divisão de espaços, com criação da sala de imprensa e instalação de novos toaletes, pinturas, pisos, portas e persianas, a remodelagem incluiu a instalação de modernos aparelhos de ar condicionado e a reformulação total do auditório, que ganhou novo layout, poltronas novas e mais espaço, passando de  para 42 lugares.

A reforma foi coordenada e supervisionada pela doutora Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho, diretora da AND. Segundo ela, a nova sede permite agora um ambiente agradável para trabalhar, especialmente para receber os dirigentes de Detrans e parceiros nas diversas atividades que a AND desenvolve.

Teodoro Lopes destacou a importância do investimento para dar mais funcionalidade à sede. “Com a reforma a sede ganhou em tudo: beleza, conforto, comodidade e funcionalidade. Estou feliz por deixar a presidência da AND agora neste final de ano e deixar para os órgãos associados da Associação mais esta realização”, pontuou o presidente.

O diretor, Lúcio Melo, lembrou que antes da reforma a sede não permitia o desenvolvimento das atividades da AND a contento. Recordou ainda do auditório, com um layout muito apertado e com poltronas antigas. “Agora temos um ambiente totalmente arejado e confortável”, ressaltou.

Confira abaixo as fotos:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade