AND encerra 47º Encontro Nacional de Detrans

AND encerra 47º Encontro Nacional de Detrans

Encerrando a programação do 47° Encontro Nacional dos Detrans, foi apresentado na manhã de hoje, 13, os encaminhamentos  dos temas discutidos pelos técnicos que integram o grupo de trabalho da Associação Nacional de Detrans.

Entre os assuntos abordados estava o índice de reprovação em provas práticas na categoria “B”; Regulamentação do tempo de provas práticas para portadores de deficiência auditiva, portador de TDH, entre outros; E também o novo manual de cadastro de entidades profissionais do Renach, que está sendo implantado pelo Denatran.

Em seguida, o representante do estado de São Paulo, Israel Souza, demonstrou como se deu o processo de implantação de desmanches do governo. E para finalizar, o diretor técnico do Detran gaúcho, Ildo Mário Szinvelski, apresentou propostas para a adequação dos órgãos no que diz respeito a espaço adequado para a instalação de simuladores.

Rio Grande do Sul seguiu falando sobre exigências para o cargo de instrutor de trânsito; A necessidade de regulamentação dos ciclomotores; E por fim, segurança de trânsito e índices de  acidentabilidade nos municípios.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade