AND e Denatran reforçam propósito de integração

AND e Denatran reforçam propósito de integração

Diretores da Associação Nacional dos Departamentos Estaduais de Trânsito (AND) estiveram nesta semana em Brasília para uma conversa com o presidente do Departamento Nacional de Trânsito, Alberto Argerami. A reunião tratou de assuntos de interesse comum entre os Detrans e o Governo Federal, além de reforçar o intuito de integração entre os Estados e o Denatran.

“O novo presidente do Denatran quer ouvir os Detrans, através da AND. Esta postura é extremamente importante e abre espaço para o diálogo que tanto precisamos. Sabemos que a atuação conjunta, a participação em diferentes questões relacionadas ao trânsito, é o caminho para termos normativas e leis efetivas, desde a implantação até a execução”, destacou o presidente da Associação, Marcos Traad.

Para ouvir os Detrans, o diretor do Denatran se comprometeu a participar do próximo encontro da AND, que deve ser realizado em maio. “É uma oportunidade para encontrar e ouvir todos os diretores dos órgãos executivos de trânsito do país”, disse.

PARTICIPANTES: Também participaram da reunião o diretor da Regional Sudeste da AND e presidente do Detran São Paulo, Daniel Annenberg; o presidente do Conselho Fiscal e diretor do Detran de Santa Catarina, Vanderlei Olívio Rosso; e o chefe de gabinete do Denatran, Ronaldo Camargo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade