78º END: Inscrições abertas para curso de atualização sobre a legislação de trânsito

78º END: Inscrições abertas para curso de atualização sobre a legislação de trânsito

A Associação Nacional dos Detrans promove, em conjunto com o Detran Paraná, a edição 78º do Encontro Nacional dos Detrans, o último deste ano. O evento acontece entre os dias 21 a 24 de novembro em Foz do Iguaçu.

Dentro da programação do evento, está previsto o curso de atualização para colaboradores dos Detrans participantes do END e as inscrições individuais estão abertas.

A capacitação “Atualização da legislação de trânsito”, acontece no dia 21, em uma espécie de pré-END e será ministrada pelo professor mestre Julyver Modesto de Araújo, das 9h às 17h30 (com intervalos). O investimento é de R$ 997,00 por aluno com direito a certificado.

“Tivemos uma série de atualizações recentes, o que torna o curso atrativo aos servidores dos Detrans, com o diferencial de que esta será a ultima edição do END este ano, ou seja, o último curso nessa linha em 2023”, destacou o professor Julyver.

Entre os pontos a serem abordados no curso estão alterações legislativas ocorridas no Código de Trânsito Brasileiro e as modificações nos procedimentos de fiscalização decorrentes do MBFT, instituídos pelo Contran, entre outros pontos.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email: cursos@julyvermodesto.com.br.

Biografia Julyver Modesto
Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP; Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança (SP); Especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de SP; Major da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com atuação no policiamento de trânsito, de 1996 a 2019; Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo, desde 2003; Membro da Câmara Temática de Esforço Legal do Conselho Nacional de Trânsito, desde 2019; Assessor da Presidência do Detran SP, de 2021 a 2023; Coordenador de Cursos, Professor e Palestrante de renome nacional; Autor de 29 Livros e mais de uma centena de artigos na área; Assessor da Presidência da Associação Nacional dos Detrans desde 2021.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade