62o Encontro Nacional dos Detrans – Brasília, de 14 a 16 de agosto

62o Encontro Nacional dos Detrans – Brasília, de 14 a 16 de agosto

A Associação Nacional dos Detrans – AND realizou entre os dias 14 e 16 de agosto, em Brasília/DF, o 62º Encontro Nacional dos DETRANs – END.

 

A semana de reuniões começou com o Fórum das Operações Lei Seca, no dia 14, sob a coordenação da Vice Presidente da Regional Nordeste, dra Larissa Abdalla (MA) e continuou, no dia 15 de agosto, com a reunião técnica da AND, comandada pelo Vice-Presidente da entidade, Maxwell Vieira (SP) e pela Vice Presidente da Regional Norte, professora Shirley Torres (AC). Os demais eventos contaram também com a presença do presidente Antonio Carlos Gouveia (AL), os demais membros da diretoria executiva, os Vice-Presidentes das Regionais do Centro Oeste, Flavio Prates (GO), do Sudeste, Leonardo Jacob (RJ), e das diretorias e presidências dos DETRANs dos 27 estados da federação.

A abertura solene do evento ocorreu na noite do dia 15, às 18h30, com a presença de autoridades, especialistas na área de trânsito, parceiros, diretores e técnicos dos Detrans, sendo que no dia seguinte as discussões permearam a pauta de 08h30 às 17h30.

 

Confira algumas fotos :

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade