Agenda AND: Eleições e 64º Encontro Nacional dos DETRANs

Agenda AND: Eleições e 64º Encontro Nacional dos DETRANs

AND TEM AGENDAS INTENSAS DA PRÓXIMA SEMANA

Nos dias 07 e 08 estão previstas as eleições da entidade e o 64º END

 

 

A Associação Nacional dos DETRANs – AND reúne seu Conselho de Associados na próxima semana para eleição dos novos membrosde sua Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. A reunião ocorrerá dia 07 na sede da entidade e contará com a presença dos dirigentes máximos dos órgãos e entidades estaduais de trânsito.

Marcando o início dos trabalhos da nova Diretoria, a entidade organiza também o 64º Encontro Nacional dos Detrans – END, que ocorre no dia seguinte, 08, em Brasília. O 64º Encontro tem como objetivo principal realizar a transição do comando institucional da entidade e a elaboração da agenda prioritária para o próximo biênio, inclusive promovendo a discussão e avaliação do novo cenário político e regulatório do setor.

Assim, o Encontro tem como pauta as recentes mudanças, no âmbito federal, das estruturas decisórias relacionadas às políticas públicas de trânsito e os possíveis impactos para os Departamentos Estaduais.

Nesse sentido, é também prioritário promover, através do END, a discussão acerca do conteúdo normativo das Resoluções mais recentes, de modo a prospectar interlocuções com autoridades e colaborar para o aperfeiçoamento, padronização e aplicação destas.

Além dos novos associados, são esperados no evento autoridades e técnicos da área e colaboradores de diversos setores qu atuam nas causas do trânsito. Aos que possuem projetos e soluções para demandas relacionadas aos departamentos, nossas parcerias poderão ser realizadas, através de nossos contatos institucionais, até dia 04 próximo.

Acompanhem pelo site os resultados das reuniões, bem como os registros e fotos do Encontro.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade