AND tem agenda intensa em São Paulo

AND tem agenda intensa em São Paulo

Acompanhado do diretor do DENATRAN, Maurício Alves, e do Vice-Presidente da Regional Sudeste, Maxwell Vieira (Detran/SP), o presidente da Associação Nacional dos Detrans – AND, Antonio Carlos Gouveia (Detran/AL) teve um dia intenso de reuniões com autoridades e com a imprensa de São Paulo para pautar o trânsito e questões importantes que circundam o dia-a-dia de todo cidadão brasileiro.

Na Radio Jovem Pan, com participação dos internautas, foi debatido o papel da educação e da conscientização da população para a melhoria do trânsito nas cidades. Além disso, foi apontada a importância da iniciativa dos gestores públicos da área no sentido de promover a mudança de comportamento social, com foco sempre no salvar vidas.

 

 

O vídeo com a entrevista completa pode ser acessada por completo na página do Facebook da AND (clique aqui).

 

 

 

 

Além de entrevista para rádio Jovem Pan, houve agenda com Secretário da Fazenda de São Paulo, Elcio Tokeshi, e com o Secretário de Planejamento de SP, Marcos Antonio Monteiro.

 

Houve também uma reunião que contou com a participação do Diretor DENATRAN, Maurício José Alves Pereira, do Presidente AND, Antonio Carlos Goveia, do Diretor-Presidente DETRAN-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, do Presidente CETRAN-SP, Frederico Pierotti Arantes, do Diretor de Veículos (DETRAN-SP) Dinei Antonio Pasqualini, do Diretor de Educação para o Trânsito e Fiscalização (DETRAN-SP), Marco Antônio Xavier Telles, do Diretor de Sistemas (DETRAN-SP), Felipe Pinheiro e da Assessora de Gabinete da presidência do DETRAN-SP Izadora R.N. Simões. Nesta ocasião, diversos normativos foram tratados, como as Resoluções n. 718 (CNH de policarbonato), n. 689 (RENAGRAV), n. 466 (Vistoria de Identificação Veicular), n. 168 (Processo de Formação do Condutor), n. 723 (Processo administrativo de suspensão e casado da CNH), a Portaria 123 (Valores de taxas pelo acesso a dados dos sistemas e subsistemas informatizados do Denatran), bem como temas significativos tais quais o exame toxicológico, o nome social na CNH, a municipalização no SNT – Sistema Nacional de Trânsito e o SNE – Sistema de Notificação Eletrônica.

 

Por fim, pontos concernentes ao universo da mobilidade e da atuação dos Departamentos Estaduais foram tratados junto ao Vice-Governador de São Paulo, Marcio França.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade