AND realiza 65º Encontro Nacional dos Detrans

AND realiza 65º Encontro Nacional dos Detrans

 

Com o propósito de buscar melhorias no trânsito do país promovendo ações inovadoras que contribuam com a mudança de comportamento da sociedade, a Associação Nacional dos DETRANs – AND, organiza o 65º Encontro Nacional dos Detrans – END, que ocorre no dia 07 e 08 de maio, em Brasília. O evento contará com a presença de autoridades, técnicos e dirigentes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do Brasil. Além dos diretores dos Departamentos Estaduais de Trânsito, são esperados no evento autoridades e técnicos da área e colaboradores de diversos setores que atuam nas causas do trânsito.

O 65º Encontro tem como objetivo principal promover a discussão do cenário regulatório do setor, diversos temas de relevância para os departamentos de trânsito, o aperfeiçoamento das Resoluções, bem como a apresentação de diversos painéis com assuntos relacionados às políticas públicas de trânsito.

Em paralelo acontecerá o Fórum Técnico Operacional dos DETRANs, que contará com a participação de representantes de todos os estados, discutindo assuntos relevantes a fim de melhorar a atividade operacional nos departamentos.

Também acontecerá, em paralelo, o Fórum da Lei Seca, Com a finalidade de unificar as ações que visam coibir a mistura de álcool e direção discutindo procedimentos operacionais e padronização das operações nos estados, apresentação das ações realizadas no ano passado, bem como a eleição da Comissão Gestora do Fórum, e do novo Presidente do Fórum.

No dia 08, na sede da entidade, acontecerá a reunião administrativa que entre outros assuntos, realizará a eleição do novo Vice-presidente região Nordeste.

Na parte da tarde do dia 08, no auditório do Ministério da Infra Estrutura, acontecerá à solenidade oficial de abertura do Maio Amarelo, com a presença do Exmo. Ministro da Infraestrutura, e demais autoridades do setor.

Compartilhar

Comentários (2)

  • Miguel Reply

    E sobre a placa Mercosul?

    08/05/2019 at 16:14
    • Associação Nacional dos Detrans Reply

      Prezado Miguel,

      Os assuntos acerca da Placa Mercosul serão tratados dia 28/05 em Audiência Pública Extraordinária no âmbito da Comissão de Viação e Transportes(CVT) da Câmara dos Deputados

      17/05/2019 at 09:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade