AND tem semana de reuniões em Brasília

AND tem semana de reuniões em Brasília

AND tem semana agitada com reuniões em Brasília 

Corpo diretivo se reúne com Diretor do Denatran

Com o objetivo de esclarecer temas relevantes que promovam resultados positivos para a política de trânsito nacional, o corpo diretivo da Associação Nacional dos Detrans (AND) se reuniu nesta terça-feira (07), pela manhã no auditório da sede da entidade.

Na parte da tarde, os debates ocorreram junto ao com o diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Elmer Coelho Vicenzi. Na oportunidade, temas ligados à Carteira Nacional de Habilitação Digital, ao sistema de transferência veicular, aos Pátios e Concessões de Veículos Apreendidos, ao Exame Toxicológico e à Notificação Eletrônica (SNE), tomaram a agenda. Os representantes da AND aproveitaram para convidar o Denatran para a reunião da comissão fórum permanente da operação lei seca, a ocorrer dia 06/12, na sede da Associação.

O presidente da AND, Antonio Carlos Gouveia (Detran/AL), os vice-presidentes Larissa Abdalla (MA) e Maxwell Vieira (SP), os Diretores Andrea Yared (PA), Agamenon Vieira (PB), Charles Ribeiro (PE) e Pedro Longo (AC) e a procuradora jurídica Socorro de Souza (AM) debateram melhorias nos procedimentos de serviços ofertados para a população, visando facilitar cada vez mais a vida dos usuários que desejam resolver alguma pendência junto aos departamentos de trânsito.

 

Antonio Gouveia também participou de um encontro na sede do Departamento Nacional, com a presença do Coordenador Geral de Qualificação do Fator Humano no Trânsito, Francisco Garronce, que teve como pauta o projeto de uma cartilha que está sendo construída pelo Detran/AL, que detém como finalidade informar a população sobre os direitos que as pessoas com deficiência possuem.

Com o título “Cartilha sobre aquisição da isenção de impostos na compra de veículo para pessoa com deficiência (PCD) e CNH especial”, o livro será finalizado e lançado pela autarquia ainda neste ano. Na oportunidade, os representantes dos Detrans de São Paulo, Maranhão e Pernambuco afirmaram que também irão aderir ao projeto da cartilha.

Na ocasião acompanharam o presidente, os vice-presidentes Larissa Abdalla (MA) e Maxwell Vieira (SP), bem como o Diretor Charles Ribeiro (PE), que também tem assento no Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade