AND recebe integrantes da Câmara Temática do CONTRAN

AND recebe integrantes da Câmara Temática do CONTRAN

AND recebeu nos dias 29 e 30 integrantes da Câmara Temática do CONTRAN

Ascom AND

A Associação Nacional dos Detrans (AND) fortalece perenemente sua integração institucional com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), bem como com sua instância consultiva, o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Mais uma demonstração desta parceria ocorreu nos dias 29 e 30, quando a sede da Associação, em Brasília, abriu as portas e recebeu os integrantes da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego.

Com o propósito de contribuir e incentivar a realização de encontros que debatam temas fundamentais para a melhoria do trânsito do país, a entidade concedeu seu espaço de auditório para que este foro técnico pudesse examinar e refletir sobre formulações e sugestões de importantes políticas públicas de trânsito, tendo como propósito final ajudar a tornar o trânsito um lugar mais humano e seguro para todos.

A Câmara Temática de Engenharia de Tráfego tem como objetivo primordial promover o debate sobre questões relacionadas ao tráfego em todo o país, de forma a produzir sugestões e dar suporte técnico ao Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

Se houver interesse de outras entidades ou instâncias em realizar reuniões em nossos espaços, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail and@and.org.br ! A AND está sempre disposta a colaborar e a apoiar o debate meritório e probo sobre o trânsito.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade