58º Encontro Nacional dos Detrans

58º Encontro Nacional dos Detrans

Vem aí o 58º Encontro Nacional dos Detrans

Em: São Paulo, 28 e 29 de setembro

A Associação Nacional dos Detrans – AND organiza, tradicionalmente, 4 Encontros Nacionais (END) do seu Conselho de Associados durante o ano. Assim, reúne os diretores dos Detrans de todo o Brasil para debater temas relacionados ao futuro da associação e assuntos referentes ao universo do trânsito. Mais do que isso, a intenção dos END é criar o ambiente propício para o intercâmbio de informações e experiências entre os DETRANs, além de incentivar novas ideias e projetos para a consolidação da instituição.

Ademais, nesta edição 58ª edição do END, oportunamente em virtude das alterações que estão sendo propostas à Resolução que trata do processo de formação dos condutores brasileiros, o Encontro contará com a participação de lideranças dos Sindicatos dos Centros de Formação de Condutores – CFCs. No mesmo formato do que ocorrera no 57º END, com o 1º Seminário das Operações Lei Seca, o último dia do evento (29/09, 6ª feira) será dedicado para reflexão sobre o relacionamento entre Centros de Formação de Condutores e Departamentos Estaduais de Trânsito, incluindo critérios de credenciamento destes CFCs e modelos de gestão.

O 58º Encontro Nacional dos Detrans ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, em São Paulo – SP, no Estanplaza International Boutique & Convention – Rua Fernandes Moreira, nº 1.293, Ch. Sto. Antônio, São Paulo.

Mais detalhes acerca da programação serão publicados em breve!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Acessibilidade